The Sims 2 [PC][COMP][TUTORIAL]

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SERIAL:

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TUTORIAL PASSO A PASSO:




descrição


Os Sims envelhecem através de 7 estágios únicos de vida: recém-nascidobebêcriança,adolescentejovem adulto[TS2:VdU]adulto eidoso. Relacionamentos familiares são muito mais integrados neste jogo. Enquanto os Sims envelhecem, casam-se e têm filhos, estas relações são gravadas na árvore da família.
Neste volume da série, os Sims podem ter casamentos mais realistas e festas. As Sims adultas ficam grávidas e, assim, tem os filhos (ao contrário da versão anterior, onde as crianças simplesmente apareciam milagrosamente dentro de um berço, rodeado por flores). Outros acontecimentos únicos como mortes e o primeiro beijo também tomam lugar na vida do Sim. Experiências boas e más são deixadas como lembranças e podem afetar o comportamento do Sim.
Os gráficos e o design das casas melhoraram com mais escolhas para casas, design da vizinhança, comida e roupas. O Estúdio de Criação, uma ferramenta que permite o usuário projetar o corpo de um Sim, roupas, características genéticas, etc. já estava disponível antes do lançamento do jogo. O design está limitado a meshes 3D já disponíveis e não há a possibilidade de edição, sendo que nada foi feito ainda para possibilitar isto.
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The Sims 2 introduz um novo aspecto no jogo: oMedidor de Aspiração. O medidor vai de vermelho (mau), para verde (razoável), dourado (bom) e também pode subir para platina (excelente). O nível aumenta quando um Sim completa um desejo e reduz quando um temor se realiza. Os temores e os desejos podem mudar numa base diária (depois de acordar, depois de ter realizado um temor ou um desejo, etc.), e são mostrados graficamente em estilo de máquina de caça-niqueis na barra de ferramentas do jogo. Quando o Medidor de Aspiração está alto, as recompensas de aspiração podem ser usadas. Cada desejo permite-lhe ganhar pontos (quanto mais difícil for o desejo a realizar, mais pontos vale) e os temores realizados fazem com que perca pontos (quanto mais desgostoso for o medo realizado, mais pontos perde). Há muitas recompensas de aspiração, desde a Árvore do Dinheiro (a que custa menos pontos) ao Elixir da Vida (a que custa mais pontos). Por exemplo, qualquer Sim que beba o Elixir da Vida fica mais bem disposto e vive mais 3 dias. Se esta recompensa é usada antes do Medidor de Aspiração atingir o nível dourado, o que indica que o Sim não está muito feliz, o Sim pode perder 3 dias de vida. O Medidor de Aspiração também afeta quanto tempo um idoso irá viver quando entrar nessa mesma fase da sua vida.
Isto também significa que se o jogo não tiver nenhum desejo ou medo para realizar, há um novo nível estratégico para lançar a vida de um Sim, já que agora você tem um tempo limitado no qual tem que cumprir as Aspirações, manter as necessidades em dia, progredir na carreira, socializar e possivelmente ter uma família.

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